Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Companhia participa de congresso de rádio e televisão

Publicação:

Formalização de parceria entre Corsan e Agert
Formalização de parceria entre Corsan e Agert

A Corsan será parceira na realização do 24º Congresso Gaúcho de Rádio e Televisão. O apoio foi formalizado nesta quarta-feira (11) pelo presidente da Companhia, Flávio Ferreira Presser, e pelo vice-presidente de Finanças da Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (Agert), Wanderley Ruivo dos Santos.

Promovido pela Agert, o encontro debaterá os principais assuntos da radiodifusão brasileira com os veículos de comunicação de todo o Estado. O evento ocorrerá de 24 a 26 de outubro, no Hotel Continental, em Canela. A Corsan estará presente com um estande institucional onde será possível atender ao público presente e mostrar como funcionam os serviços da Companhia.

Após o ato de assinatura, Presser concedeu entrevista ao jornalista Eduardo Leães, da rádio Agert, sobre as iniciativas da Corsan no Estado, com foco nas ordens de início, assinadas nesta quarta-feira (11) pelo governador José Ivo Sartori, para obras de saneamento em Guaíba, Flores da Cunha e Torres. Na pauta da entrevista, ainda o projeto de parceria-público privada que universalizará o esgotamento sanitário em nove municípios da Região Metropolitana. Também presente o diretor Financeiro e de Relações com Investidores da Corsan, Jorge Melo.

Canais de Relacionamento

Call Center 24 horas

Unidade de Atendimento Virtual

Redes Sociais

Redes sociais

Whatsapp Corsan

Atendimento pelo número
51 9704-6644

App Corsan

Disponível no Google Play Baixar na App Store
Atendimento Online
CORSAN