Companhia participa do IV Fórum Água É Vida em Santa Maria

Nesta quinta-feira, dia 17, Santa Maria sedia o Projeto RS Sustentável, IV Fórum Água É Vida, evento que será realizado no auditório da Prefeitura (Rua Venâncio Aires, 2277) e visa discutir o uso racional da água e esgotamento sanitário. O Fórum contará com explanação de Fabiano Pereira, secretário de Obras, Saneamento e Habitação do Rio Grande do Sul.

Como palestrante, Flávio Ferreira Presser, presidente da Corsan, e como painelistas: Leonardo Kozoroski Veiga, vice-presidente da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria; Alexandre Swarowsky, presidente do Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica dos Rios Vacaraí-Vacaraí Mirim e Débora Missio Bayer, coordenadora do Curso de Engenharia Sanitária Ambiental da UFSM. As inscrições do fórum, uma promoção da Rede Pampa, são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.forumaguaevida.com.br.