Corsan inaugura ampliação do sistema de abastecimento de Ibirubá

Ibirubá - inauguração da ampliação do sistema de abastecimento da cidade

Na tarde desta quinta-feira (10), o presidente da Corsan, Flávio Ferreira Presser, e o prefeito de Ibirubá, Abel Grave, inauguraram a ampliação do sistema de abastecimento de água da cidade. O investimento foi na ordem de R $ 944 mil para a ampliação e substituição de redes antigas e instalação de um reservatório de 50 mil litros no bairro Hermany.

Em seu pronunciamento,  o presidente da Corsan destacou a parceria da Prefeitura de Ibirubá na realização dessas obras e destacou as vantagens econômicas e sociais  do acesso da população ao saneamento. O prefeito ressaltou o trabalho da Corsan local e regional, afirmando ter certeza que os avanços e conquistas na área de tratamento de água terão prosseguimento. Também participaram da solenidade a presidenta da Câmara de Vereadores, Dileta de Vargas, o diretor Comercial da Corsan, Luciano Eli Martin, e o superintendente regional da Companhia, João Batista Corin da Rosa.